Criminosos agrediram deputado estadual e mulher dele durante assalto

Criminosos agrediram deputado estadual e mulher dele durante assalto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Os criminosos que invadiram a casa do deputado estadual Antonio Salim Curiati (PP), de 83 anos, na manhã desta terça-feira (23), estavam armados, inclusive com uma metralhadora, e foram violentos durante a ação. Eles agrediram o deputado e o feriram no braço com uma chave de fenda e deram um tapa no rosto da mulher dele. Os dois passam bem.

Por volta das 9h desta terça, os criminosos invadiram a casa do deputado que fica no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Eles aproveitaram o momento em que a empregada abriu o portão para colocar o lixo na rua e renderam a moça. Eles renderam também o vigia, que estava em uma cabine bem em frente à casa do deputado. Quatro homens entraram e outros dois ficaram do lado de fora, vigiando a rua.     A ação toda durou cerca de 20 minutos. Os homens fugiram de carro levando cerca de R$ 13 mil em dinheiro, joias e outros bens. Na casa do deputado não há câmeras. A Polícia Militar fez buscas no bairro do Morumbi, mas não encontrou o carro nem os criminosos até o início da tarde. O filho do deputado, o advogado Antonio Salim Curiati Filho, disse que o pai passa bem e teve apenas um ferimento leve no braço. “Foi um arranhão, ele está bem”, afirmou.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições