Criminosos assaltam carro e roubam moto na Zona Oeste do Rio

Criminosos assaltam carro e roubam moto na Zona Oeste do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Criminosos assaltaram o motorista de um carro e roubaram uma moto, na noite desta quinta-feira (25), nas proximidades do Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pelo 14º BPM (Bangu).

De acordo com a polícia, ninguém foi preso. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

Mais ataques nesta noite

Outros ataques foram registrados depois das 21h: um ônibus em São Cristóvão , na Zona Norte; ônibus na Rodovia Washigton Luís, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; dois carros na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, na Tijuca, na Zona Norte; um carro no bairro Peixoto, em Copacabana, Zona Sul; um caminhão no Jardim América, no subúrbio; e um carro em Cabo Frio , na Região dos Lagos; um ônibus em Duque de Caxias; um carro em Piedade ; e um carro em Honório Gurgel, ambos no subúrbio.

Balanço da PM até as 20h

Setenta e dois veículos foram incendiados em quatro dias de ataques na Região Metropolitana do Rio. O balanço, divulgado por volta das 20h desta quinta, é da Polícia Militar.

Só nesta quinta, foram 31 ataques a veículos, sendo 13 carros, duas vans, 11 ônibus, duas motos, dois caminhões e um micro-ônibus.

O número de mortos e feridos nos confrontos na Vila Cruzeiro ainda não foi contabilizado, mas já há 25 mortos, sendo dois no Jacarezinho, no subúrbio, nesta quinta. No mesmo local, a Polícia Civil fez uma operação nesta quinta e confirmou outros sete mortos.

Entre presos e detidos desde domingo (21), há, segundo a PM, 188 pessoas. No balanço de quatro dias há ainda um ferido, três PMs feridos sem gravidade, 30 armas apreendidas (entre pistolas e revólveres), além de 11 fuzis, duas espingardas, uma submetralhadora 9 mm e seis

granadas. Também foi encontrado muito material combustível para incendiar carros e grande quantidade de drogas. Só na Favela da Chatuba, na Penha, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreendeu uma tonelada de maconha.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições