Criminosos atacam caixas eletrônicos em SP

Criminosos atacam caixas eletrônicos em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Pelo menos três ataques a caixas eletrônicos foram registrados pela Polícia Militar em São Paulo na madrugada deste sábado (25). De acordo com a PM, duas ações de criminosos ocorreram na Zona Sul e um, na Zona Norte. Em apenas um dos locais o dinheiro foi levado.

A primeira ação ocorreu pouco antes das 2h em um estabelecimento comercial na Estrada Canal de Cocaia, na Zona Sul. A polícia não informou a quantia levada. O caso será investigado no 101º DP, no Jardim das Imbuias.

Pouco tempo depois, em um supermercado na Rua Benjamim Pereira, no Jaçanã, na Zona Norte, outro equipamento foi alvo de assaltantes, mas, apesar dos danos, nada foi levado. Pouco antes das 2h30, na Avenida Funcionários Públicos, região do Jardim Herculano, na Zona Sul, mais um equipamento foi danificado por explosivos, mas os criminosos não conseguiram pegar o dinheiro.

Até o começo desta semana, a polícia de São Paulo contabilizava pelo menos 86 caixas eletrônicos destruídos por assaltantes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições