Criminosos em carro jogam explosivo para escapar de blitz em Niterói

Criminosos em carro jogam explosivo para escapar de blitz em Niterói

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

Para fugir de uma blitz da PM, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Piratininga, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, criminosos num carro ainda não identificado jogaram um artefato explosivo na direção dos policiais. Segundo policiais da 81ª DP (Itaipu), onde o caso foi registrado, o objeto explodiu perto do local da blitz. Os estilhaços destruíram os vidros de um Fiat Uno que passava na hora.

Segundo a polícia, não há informações sobre os feridos. As informações iniciais que chegaram à delegacia são de que, ao avistarem a blitz, por volta das 7h30 desta segunda-feira (31), na pista sentido contrário da estrada de mão dupla, os suspeitos fugiram na contramão.

Uma patrulha do 12ª BPM (Niterói) saiu em perseguição ao carro suspeito, que fez o retorno, passou pelo local da blitz e jogou um artefato que explodiu um pouco mais adiante. Segundo policiais da delegacia, de dois a três carros que passavam pela região foram atingidos pelos estilhaços. Mas somente o motorista do Fiat Uno – que teve os vidros quebrados – foi à delegacia.

Os suspeitos conseguiram fugir.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições