Criminosos entram no campus da USP durante perseguição em SP

Criminosos entram no campus da USP durante perseguição em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Criminosos em fuga entraram no campus da Universidade de São Paulo (USP), na Zona Oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira (22). Eles estavam num carro e eram perseguidos, após uma tentativa de assalto na mesma região da cidade.

Foram quase sete quilômetros de perseguição. Em um dos carros estavam quatro jovens que haviam acabado de tentar roubar uma casa que fica na Vila Madalena. A Polícia Militar foi avisada e encontrou os suspeitos. A perseguição começou em Pinheiros, também na Zona Oeste.

A polícia usou vários carros e até um helicóptero para prender os criminosos, que chegaram a atirar contra os policiais. Eles só se entregaram no campus da USP, porque o carro em que estavam furou o pneu.

A Avenida Lineu Prestes, dentro do campus da universidade, foi interditada pela polícia e seguranças. Os quatro suspeitos foram algemados e presos. Com eles, a polícia apreendeu uma escopeta calibre 12, uma pistola e munições.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições