Criminosos explodem caixa eletrônico de faculdade em Avaré, SP

Criminosos explodem caixa eletrônico de faculdade em Avaré, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Caixa eletrônico de faculdade ficou destruído

(Foto: Reprodução/ TV Tem) Um caixa eletrônico que ficava dentro de uma faculdade em Avaré, no interior de São Paulo, foi explodido na madrugada desta quarta-feira (9). Segundo a polícia, dez homens invadiram a instituição, detonaram os explosivos e fugiram levando o dinheiro. Ninguém foi preso.

A quantia roubada não foi informada. De acordo com Felipe Leão, vigilante que trabalha ao lado da faculdade, os criminosos estavam armados com fuzis. “Foi muito rápido, coisa de dois minutos. Eles explodiram, aí vieram dois carros e foram embora”, contou.

Outros casos

Na madrugada de quinta-feira (3), cinco homens armados invadiram uma outra faculdade, em Itapeva. Eles explodiram e roubaram o dinheiro de um caixa eletrônico que ficava no local. Os dois vigias que trabalhavam na instituição foram rendidos e algemados.

No sábado (5), o caixa eletrônico da única agência bancária de Jumirim, cidade que fica a 152 km de São Paulo, também foi alvo de criminosos. Eles explodiram os caixas. Durante a ação, houve troca de tiros com a polícia. Um investigador, de 57 anos, morreu após ser atingido na cabeça. Um criminoso também morreu e outro ficou ferido.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições