Criminosos explodem caixa eletrônico dentro de Santa Casa na Grande SP

Criminosos explodem caixa eletrônico dentro de Santa Casa na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

Caixa eletrônico ficou completamente

destruído (Foto: Reprodução/TV Diário)

  Criminosos invadiram a Santa Casa de Suzano, na Grande São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (18), e usaram explosivos para abrir um caixa eletrônico. O terminal ficou totalmente destruído. O equipamento ficava no estacionamento do hospital.

Segundo a Polícia Militar, um carro parou na frente da Santa Casa e um dos ladrões, que estava armado, desceu do veículo e rendeu o vigia na guarita. Outros criminosos colocaram a dinamite no equipamento. O grupo fugiu com uma sacola, provavelmente levando o dinheiro. Algumas notas foram deixadas para trás.     Logo depois do crime, um veículo foi encontrado abandonado na Rodovia Índio Tibiriçá. A polícia investiga se o carro foi usado na ação. De acordo com o comando da PM em Suzano, duas companhias atendem o município e fazem operações frequentes para combater a criminalidade.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições