
Assaltantes explodiram um caixa eletrônico em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (20). O caixa estava instalado dentro de uma farmácia, que foi arrombada. Os criminosos usaram explosivos para abrir o equipamento e destruíram parte da loja. A polícia foi chamada, mas os assaltantes conseguiram fugir levando o dinheiro.
Interior
Nesta terça-feira (19), criminosos também explodiram um caixa eletrônico em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Foi o quarto caso como esse no Vale do Ribeira em 20 dias.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições