Criminosos fazem arrastão e agridem clientes em restaurante de SP

Criminosos fazem arrastão e agridem clientes em restaurante de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Três homens armados fizeram um arrastão na noite desta segunda-feira (8) em um restaurante do bairro do Caxingui, na região da Vila Sônia, Zona Sul de São Paulo. Cerca de 15 clientes foram rendidos e tiveram seus pertences roubados. O restaurante fica na Rua José Janarelli. Entre os clientes, estavam dois alemães que foram agredidos com tapas no rosto porque não entendiam o que os ladrões diziam. Os criminosos também deram uma coronhada em um cliente de 60 anos porque ele estava de cabeça baixa.

Os ladrões fugiram com bolsas, dinheiro, celulares e outros objetos dos clientes. Eles escaparam em dois carros, um deles de uma das vítimas. Os suspeitos também levaram os passaportes dos dois clientes alemães. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os criminosos levaram 100 euros, 220 dólares, 50 liras turcas e cerca de R$ 4.500. Até a manhã desta terça-feira (9) ninguém havia sido preso.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições