Criminosos fazem arrastão em boate do Centro de SP

Criminosos fazem arrastão em boate do Centro de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

Pelo menos cinco criminosos fizeram um arrastão na madrugada de domingo (5) em na casa noturna Alberta #3, no Centro de São Paulo. O grupo levou o dinheiro do caixa, além de celulares e outros pertences, como joias, de clientes e funcionários. Segundo testemunhas, uma funcionária chegou a ser agredida.

A ação ocorreu por volta de 4h, quando o movimento na casa já era pequeno e havia poucos clientes. Os criminosos entraram no bar como se fossem clientes. Parte deles permaneceu sentada em uma mesa no andar superior da casa e o restante ficou no térreo. "Não levantaram suspeitas, estavam bebendo e conversando durante a noite. A única coisa que chamou a atenção era que um deles estava de blazer, traje incomum na casa", disse um funcionário que não quis se identificar.

Quando o local começou a ficar vazio é que o grupo anunciou o assalto. "Estava descendo as escada quando dei de cara com dois homens armados andando na direção oposta. Eles subiram empurrando todo mundo. Um verdadeiro arrastão.

Derrubaram algumas pessoas, pegaram outras pelo braço e chegaram ao andar superior anunciando que era um assalto", contou uma das clientes que ainda estavam no local e pediu para não ser identificada. Ela teve seu iPhone e um anel roubados. A vítima afirmou que ela e cerca de 20 pessoas, entre clientes e funcionários, foram trancados em uma sala usada como despensa enquanto o grupo roubava o caixa. "Depois do assalto, eles foram embora e os funcionários que ficaram do lado de fora nos soltaram." Segundo o funcionário, havia ainda uma mulher que fazia parte do grupo e que se encarregou de dar cobertura e observar o movimento geral.

O administrador do Alberta #3, Alessandro Padovano, não soube informar a quantia levada do bar. "Só soubemos que era um assalto quando um dos seguranças abordou o grupo na mesa e pediu para fechar a comanda. Nesse momento eles anunciaram o assalto", diz ele. "Pegaram a gente desprevenido. Havia poucos clientes e a maioria das pessoas que estavam na casa era funcionário." A gerência pegou os dados dos clientes roubados e o caso foi registrado no 3º DP.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições