MENU

Criminosos fazem arrastão em hospital do Rio de Janeiro

Criminosos fazem arrastão em hospital do Rio de Janeiro

Atualizado: Terça-feira, 4 Fevereiro de 2014 as 6

hospital
Pacientes e funcionários do Hospital Norte D’ Or, em Cascadura, na Zona Norte Rio, foram assaltados na noite desta segunda-feira (3). Homens armados entraram na unidade hospitalar, na Rua Carolina Machado, por volta das 22h50. Pelo menos 22 pessoas foram assaltadas. O registro foi feito na 28ª DP (Campinho).
 
De acordo com a unidade policial, oito vítimas foram até lá registrar Boletim de Ocorrência. Elas relataram aos policiais que pelo menos três homens entraram no setor de emergência do hospital, armados, e anunciaram o assalto. Ninguém reagiu e os criminosos recolheram pertences de todas as pessoas que estavam no setor.
 
As vítimas não souberam precisar quantos eram os criminosos. Um carro preto teria sido usado pelo grupo, que fugiu pouco depois de promover o arrastão. Ninguém foi ferido durante a ação.
Ainda de acordo com a 28ª DP, foram solicitadas as imagens do circuito de vigilância do hospital e realização de perícia datiloscópica para identificar os suspeitos por meio das impressões digitais.
 
Por meio de nota, o Hospital Norte D'Or informou que “está solidário aos pacientes e lamenta profundamente o ocorrido” e destacou que a unidade hospitalar contribui com a polícia nas investigações.
 

veja também