
Ranchos à beira do Rio Tietê, no interior de São Paulo, sofreram um arrastão durante a madrugada desta terça-feira (17). Os ranchos ficam em um condomínio fechado de Arealva, cidade do centro-oeste paulista.
Um grupo de criminosos invadiu seis propriedades. Eles levaram motores de barcos, tanques de combustíveis, aparelhos eletrônicos, equipamentos de pesca e acessórios para montar cavalos. No momento do assalto, não havia ninguém nas casas.
Os objetos levados foram avaliados pela polícia em mais de R$ 50 mil.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições