Criminosos invadem casa com idosos e matam um em Arceburgo, em MG

Criminosos invadem casa com idosos e matam um em Arceburgo, em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Uma casa com quatro idosos foi invadida na madrugada desta quarta-feira (9), em Arceburgo, na Região Sul de Minas Gerais. Três deles foram agredidos e um morreu. Eram por volta das 4h quando os criminosos invadiram a chácara que fica na zona urbana da cidade. Eles não arrombaram a porta, mas usaram uma escada da casa e entraram pelo telhado.

Os homens reviraram móveis em busca de dinheiro e roupas e documentos ficaram espalhados pela casa, onde viviam quatro irmãos. A vítima que morreu tinha 75 anos e era aposentado.

O único que não foi agredido não acordou com a ação criminosa, e por isso, escapou da violência. A Polícia Militar (PM) acredita que os homens usaram pedaços de madeira para bater nos irmãos. Na fuga eles levaram o dinheiro dos idosos.

Este foi o segundo caso, em menos de 24 horas, de um aposentado morto na região, em um assalto. Na terça-feira (8), em um sítio, em Cruzília, uma idosa de 71 anos foi assassinada a pauladas.

Por meio de denúncia anônima, a PM chegou a um suspeito de 18 anos que confessou o crime. Outros seis suspeitos de participação também foram presos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições