Criminosos invadem casa e fazem reféns em SP

Criminosos invadem casa e fazem reféns em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:35

Três criminosos armados invadiram uma casa na Rua Aparecida, na região do Pari, no Centro de São Paulo, por volta das 7h desta segunda-feira (4), e fizeram cinco pessoas reféns, entre elas um bebê. A Polícia Militar foi chamada e invadiu a residência. Uma mulher ficou ferida levemente.

As primeiras pessoas a serem liberadas estavam em um dos quartos da residência. “No quarto, estavam duas mulheres e um bebê. Uma delas foi ferida no braço, sem gravidade. Começamos, então, a negociar com eles [os criminosos], que estavam no quarto ao lado, com outros dois reféns”, afirmou ao G1 o tenente Fávio Martinez, do 13º Batalhão da PM. A mulher, atingida por uma facada, foi levada à Santa Casa, na mesma região da cidade.

A negociação durou cerca de uma hora. “Eles queriam roubar a casa. Como chegamos rápido, eles fizeram reféns. Eles exigiam a presença da imprensa e do advogado”, contou o tenente. A polícia entrou em contato com o advogado por telefone.

Os três criminosos foram presos. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 com a numeração raspada e uma faca. Os três, que são maiores de idade, têm passagem pela polícia. Um deles era procurado por roubo. A ocorrência foi conduzida ao 12º Distrito Policial, no Pari.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições