MENU

Criminosos invadem escola e assaltam funcionários em São Vicente

Criminosos invadem escola e assaltam funcionários em São Vicente

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2011 as 1:16

Uma escola estadual de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi invadida por assaltantes armados por volta das 10h desta terça-feira (22). Os três criminosos levaram pertences de funcionários. Os mais de 600 alunos que estavam na escola no momento do crime tiveram que ser dispensados. Ninguém ficou ferido.

Na hora da fuga, os criminosos foram surpreendidos por policiais militares da Ronda Escolar. Dois suspeitos foram presos e encaminhados para o 2º Distrito Policial de São Vicente. O terceiro suspeito está foragido.

  Os assaltantes levaram dinheiro, celulares e joias dos funcionários que trabalham na secretaria e na direção da Escola Estadual Margarida Pinho Rodrigues. Segundo as vítimas, é provável que os suspeitos tenham invadido a escola durante a hora do intervalo, momento em que o portão principal fica aberto.

Crime próximo

Durante a madrugada desta terça, duas pessoas foram executadas a cerca de 500 metros da mesma escola. Um motociclista passou pelo local em alta velocidade e disparou tiros contra as vítimas, que morreram.      

veja também