Criminosos invadem hipermercado e fazem funcionários reféns em SP

Criminosos invadem hipermercado e fazem funcionários reféns em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Dois criminosos foram presos e um conseguiu fugir após invadirem o hipermercado Carrefour do bairro do Limão, na Zona Norte de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (14), e roubarem 12 celulares de funcionários feitos reféns. Um vigilante acionado pelo rádio por uma das vítimas chamou a polícia, que flagrou a dupla entrando em um Hyundai i30 estacionado na rua do estabelecimento, na esquina das Avenida Professor Celestino Bourroul com a Marginal Tietê.

Segundo policiais militares da 2ª Companhia do 9º Batalhão Metropolitano, os assaltantes disseram que pretendiam roubar eletroeletrônicos à venda na loja, mas desistiram quando perceberam que a polícia havia sido acionada e resolveram fugir com os celulares das vítimas.

"Eles entraram por volta da 1h30, nos mandaram ficar deitados no chão e entregar o celular, mas consegui falar com um dos vigilantes pelo rádio", disse uma das vítimas, que preferiu não se identificar. Entre as 12 pessoas feitas reféns, estavam seguranças, faxineiros e estoquistas.

O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, da Casa Verde. Segundo os policiais, o Hyundai i30 que seria usado pelos ladrões não é roubado e foi apreendido um revólver calibre 38 com a dupla. O terceiro comparsa, que também estava armado, não havia sido preso até as 7h desta terça-feira.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições