Criminosos invadem loja do Cruzeiro

Criminosos invadem loja do Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

A loja Cruzeiro Mania, que vende produtos oficiais do clube mineiro, na esquina das Ruas Araguari e Guajajaras, no Barro Preto, foi alvo da ação de bandidos durante a madrugada desta sexta-feira. Um casal foi preso momentos após o furto, na Praça Rio Branco, próximo ao Terminal Rodoviário Israel Pinheiro, com três camisas oficiais do time.

Durante a madrugada, a empresa de segurança responsável pela vigilância do local foi acionada depois que o alarme disparou. Quando um segurança chegou ao local, encontrou a loja arrombada e acionou a Polícia Militar. Os vidros do estabelecimento foram destruídos pelos criminosos.

O suspeito de 25 anos e a jovem de 21 presos com camisas oficiais do Cruzeiro afirmaram que pagaram apenas R$ 60 pelas três peças. No site oficial do clube, cada camisa é vendida por valor superior a R$ 100.

O casal disse aos militares que havia comprado as peças de outro homem, que não foi localizado. Os suspeitos foram encaminhado para a Delegacia Seccional Centro.

Postado por:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições