Criminosos invadem padaria e casa e fazem reféns na Zona Norte de SP

Criminosos invadem padaria e casa e fazem reféns na Zona Norte de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Três assaltantes foram presos após invadirem uma padaria e uma residência na noite desta terça (29) no Conjunto Residencial Parque Esperança, em Perus, Zona Norte de São Paulo.

Armados com dois revólveres calibre 38, os criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, obrigando 12 pessoas, entre clientes, proprietário e funcionários, a subir para o segundo pavimento do imóvel. Policiais militares da 1ª Companhia do 49º Batalhão, acionados por uma testemunha, ao chegarem ao local, encontraram as portas fechadas.

"Erguemos a porta devagar e percebemos que na parte de cima da padaria um dos criminosos mantinha 12 reféns. Os outros dois já haviam deixado o local e pulado para a casa ao lado, onde uma família de cinco pessoas acabou rendida também.

Foram cerca de 45 minutos de negociação até os três se renderem", disse um dos policiais. Com idades entre 23 e 25 anos, o trio foi detido com duas armas e encaminhado ao 46º Distrito Policial, de Perus. Os reféns saíram ilesos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições