Criminosos invadem Prefeitura de Álvares Machado, SP

Criminosos invadem Prefeitura de Álvares Machado, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Grupo tentou arrombar caixa eletrônico da

Prefeitura (Foto: Reprodução/ TV Fronteira)

  A Prefeitura de Álvares Machado, no interior de São Paulo, foi invadida no início da madrugada desta quinta-feira (6) por criminosos que tentaram arrombar o caixa eletrônico da administração municipal. Seis homens encapuzados renderam e amordaçaram o vigia.

Eles arrombaram a sala onde fica o caixa e tentaram tirar o dinheiro da máquina. Mesmo utilizando um maçarico, nada foi levado.

Os criminosos ainda entraram no departamento financeiro, reviraram gavetas à procura de dinheiro, mas levaram apenas um computador e dois monitores. O grupo fugiu com o carro oficial utilizado pelo prefeito.

O vigia chamou a polícia quando conseguiu se soltar. O veículo do prefeito foi encontrado na Rodovia Assis Chateaubriand, em Pirapozinho, a cerca de 30 km do município. Segundo a polícia, os criminosos abandonaram o carro perto de um motel e fugiram a pé por uma mata.

O maçarico utilizado na ação e os produtos roubados foram encontrados no veículo abandonado. O caso foi encaminhado para a delegacia de Álvares Machado. “Provavelmente, eles estiverem no local durante o dia, constataram a existência do caixa eletrônico, se preparam e vieram no período noturno para abrir o caixa”, afirma o delegado Luís Carlos de Oliveira, que investiga o caso.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições