MENU

Criminosos jogam pedra e atingem carro na Marginal Pinheiros

Criminosos jogam pedra e atingem carro na Marginal Pinheiros

Atualizado: Sexta-feira, 15 Julho de 2011 as 8:26

Criminosos jogaram uma pedra na Marginal Pinheiros na madrugada desta sexta-feira (15) para tentar assaltar motoristas na região do acesso à Rodovia Castello Branco, na Zona Oeste de São Paulo. Um carro foi atingido, mas a motorista não parou. A roda do veículo ficou destruída. A motorista, a jornalista Joanna de Assis, seguia pela Marginal Pinheiros quando uma pedra foi atirada em frente ao carro dela.

“A minha preocupação era continuar andando. O carro, na hora, ele começou a travar e eu falei: eu não posso ficar aqui. Alguém, com certeza, vai aparecer pra me assaltar. A gente vê isso acontecer o tempo todo, agora aconteceu comigo”, contou ela.     Joanna conseguiu rodar por mais 300 metros com a roda danificada antes de o carro parar. Ela chamou o guincho da seguradora – o motorista do guincho contou que tem atendido muitos casos semelhantes, e que na maioria das vezes os donos dos carros são assaltados.

“Na Rodovia Anhanguera, eu fui pegar um segurado, e ali tinha cinco carros que colocaram as pedras. Eles foram colidindo, quem conseguia parou mais a frente, mas todos foram assaltados”, afirmou o motorista Reginaldo Branco. Quem tiver informações que possam levar aos criminosos que atacam motoristas nas marginais pode ligar para o Disque-Denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.

Outros casos

Na semana passada, motoristas se envolveram em um acidente e foram assaltados depois que pedras foram jogadas na Marginal Pinheiros. No mês passado, houve uma onda de arrastões na Marginal Pinheiros. No dia 13 de junho, pelo menos sete motoristas que estavam parados no trânsito foram atacados. Depois disso, o policiamento foi aumentado.          

veja também