MENU

Criminosos rendem família de vereador em Jardinópolis - SP

Criminosos rendem família de vereador em Jardinópolis - SP

Atualizado: Segunda-feira, 29 Novembro de 2010 as 10:59

Bandidos invadiram a casa do presidente da Câmara Municipal de Jardinópolis, município a cerca de 318 km de São Paulo e fizeram a família dele refém por cerca de duas horas, no bairro São Jorge.

De acordo com o vereador, três homens pularam o muro da residência e renderam as vítimas, que dormiam no momento da ação. Enquanto a mulher, a filha e duas netas do vereador permaneceram trancadas em um banheiro da casa sob a mira de um revólver, um dos bandidos levou o homem a três agências bancárias para tentar sacar R$ 120 mil em dinheiro, mas a quantia não estava disponível. O valor seria usado para o pagamento de funcionários da Câmara.

Para ganhar tempo, o vereador sugeriu ao bandido que ele tentasse retirar o dinheiro do cofre da Câmara Municipal e quando os dois passaram de carro por um posto de gasolina, a vítima pediu socorro para um conhecido e o bandido, que não estava armado, foi dominado. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os outros dois suspeitos que estavam na casa.    

veja também