Criminosos trocam tiros com PMs após roubo de veículo dos Correios

Criminosos trocam tiros com PMs após roubo de veículo dos Correios

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Criminosos atiraram contra um carro blindado do 22º BPM (Maré), na noite desta terça-feira (7), próximo à Favela de Manguinhos, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio. Segundo o comandante do 22º BPM (Maré), Gláucio Moreira, a polícia recebeu uma informação de que um caminhão dos Correios foi roubado momentos antes, nas proximidades da favela. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo afirmou que foi abordado por quatro homens em duas motos, na Avenida dos Democráticos, nas proximidades da Avenida Dom Hélder Câmara, em Bonsucesso.

Caminhão é encontrado perto do Jacarezinho

A PM iniciou as buscas pelo veículo nas proximidades do local do roubo, quando os policiais foram surpreendidos pelos tiros dos criminosos. Mais tarde, o caminhão dos Correios foi encontrado na Avenida Dom Hélder Câmara, no trecho próximo à Favela do Jacarezinho.

O comandante informou que o policiamento na Avenida Dom Hélder Câmara continua reforçado com veículos blindados.

Roubo em série a veículos dos Correios

No último dia 20, uma van dos Correios foi alvo dos criminosos. O roubo aconteceu na Avenida Brasil, altura do Caju, na Zona Portuária. Segundo a assessoria dos Correios, a carga foi roubada e o motorista liberado.

No dia anterior a este assalto, em 19 de novembro, policiais militares recuperaram outros dois caminhões dos Correios roubados. Os veículos foram interceptados por oito criminosos em motos quando saíam do setor de distribuição, em Benfica, no subúrbio, e seguiam para o Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Um dos caminhões foi localizado por policiais do 6º BPM (Tijuca) na Avenida Radial Oeste, nas proximidades do Morro da Mangueira. A carga já havia sido saqueada e apenas o motorista foi encontrado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições