Crise financeira na MGM cancela remake de "Robcop"

Crise financeira na MGM cancela remake de "Robcop"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Os fãs só têm a agradecer à MGM, né? Depois do atraso de O Hobbit e do cancelamento do próximo James Bond, agora é o Robocop a nova vítima da crise financeira do estúdio. Havia um projeto para uma nova aventura do policial meio homem meio máquina e que poderia ter Darren Aronofsky (de O Lutador ) como diretor.

O jornal Financial Times fez uma reportagem falando sobre os problemas da MGM e conta que Aronofsky já está fora do projeto para revitalizar o Robocop. O site Moviehole também confirmou a mesma informação durante a Comic-con de San Diego. "Já era. Acabou. Cancelado. [Robocop] foi um dos primeiros a cair", revelou uma fonte ao site.

Então, é o seguinte: pode tirar o cavalinho da chuva porque não vai rolar uma volta do Robocop tão cedo aos cinemas. O que não quer dizer que não venha a acontecer no futuro, claro. O personagem é legal e com as tecnologias atuais do cinema daria para fazer um grande filme.

O Personagem fez muito sucesso em 1987 e 1990 com seus dois primeiros filmes. Em 1993 saiu mais um que foi mal nas bilheterias e enterrou a franquia. Também foram produzidas uma série animada (1988) e um seriado (em 1994).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições