Críticos de ajuda ao Haiti devem morrer de câncer, diz Sean Penn

Críticos de ajuda ao Haiti devem morrer de câncer, diz Sean Penn

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

O ator Sean Penn prometeu não desperdiçar sua energia para ouvir críticas que sugerem que ele tenha se oferecido a prestar ajuda às vítimas do Haiti apenas para aumentar seu status como celebridade.

Penn, que levou 11 médicos ao Haiti para prestar auxílio à população, negou que estivesse trabalhando apenas para elevar seu perfil público. "Eu espero que essas pessoas morram gritando com câncer no reto", disparou o ator.

Em entrevista ao Sunday Morning Show , nos Estados Unidos, o vencedor do Oscar de Melhor Ator de 2009 disse que levou os filhos Dilyan, 18 anos, e Hopper, 16, para visitar o país devastado pelos terremotos. "Eles irão ajudar. Assim como eu, já tiveram a experiência de que você deve primeiro servir para depois ser servido", disse Penn, que levantou cerca de US$ 1 milhão para ajudar as vítimas do Haiti.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições