Cumbica tem atraso em quase metade dos voos

Cumbica tem atraso em quase metade dos voos

Atualizado: Terça-feira, 11 Janeiro de 2011 as 2:47

O aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, registrava atraso em 51 voos, dos 103 previstos até as 13h de hoje. Outros sete foram cancelados.

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) afirmou que os índices são reflexo do mau tempo em São Paulo. Cumbica opera em condições visuais desde as 2h de hoje.

Em Congonhas, na zona sul da cidade, das 109 partidas previstas, 19 atrasaram e 14 foram canceladas. O aeroporto opera apenas com o auxílio de instrumentos desde a abertura, às 6h.

Chuva também fechou aeroporto Campo de Marte na zona norte de São Paulo O aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, chegou a ficar fechado, no início da manhã desta terça-feira (11), devido a pontos de alagamento provocados pela forte chuva que atingiu a capital paulista desde a noite da segunda-feira (10).

Segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), por volta das 7h10, o local estava aberto para helicópteros, mas permanecia fechado para aviões de pequeno porte.    

veja também