Cunhado de jovem encontrada morta em MS entrega-se à polícia

Cunhado de jovem encontrada morta em MS entrega-se à polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

O gerente administrativo Hugleice da Silva, 28 anos, entregou-se à Polícia Civil nesta quinta-feira (14), em Campo Grande. A Justiça havia decretado a prisão temporária de Silva, suspeito de envolvimento da morte da cunhada, Marielly Barbosa Rodrigues.

Segundo o advogado José Roberto Rodrigues da Rosa, que defende Silva, o suspeito apresentou-se por volta das 11 horas (horário de MS) e foi levado para a delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e já está sendo interrogado por Fabiano Nagata, responsável pela investigação.

Antes de entregar-se, Silva esteve reunido com a família, enquanto o advogado foi até a delegacia de Homicídios buscar uma cópia do inquérito.

Em entrevista nesta manhã, a TV Morena, Hugleice da Silva disse que não tem qualquer envolvimento na morte da cunhada e diz que tem o apoio da família. A prisão foi decretada na terça-feira (12), pela 1ª Vara de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Marielly foi encontrado em um canavial naquele município, no dia 11 de junho . A perícia indicou que a causa mais provável da morte seria um aborto malsucedido.

Além de Silva, a Justiça decretou a prisão do enfermeiro Jodimar Ximenes Gomes, 40 anos, residente em Sidrolândia. Na quarta-feira (13), Gomes entregou-se à polícia e disse que não tem envolvimento no caso.

O gerente administrativo disse que não conhece Jodimar Gomes. “Não sei nem a imagem do rapaz, nunca nem vi”.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições