Cunhado de jovem encontrada morta em MS nega envolvimento no caso

Cunhado de jovem encontrada morta em MS nega envolvimento no caso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

O gerente administrativo Hugleice da Silva, 28 anos, disse que tem o apoio da família de Marielly Barbosa Rodrigues e nega qualquer envolvimento na morte da cunhada. Em entrevista ao Bom Dia MS, Silva, que teve a prisão decretada pela Justiça, disse que irá entregar-se nesta quinta-feira (14), em Campo Grande.

“Afamília tá sofrendo ainda, a gente teve bastante perda este ano, está se recuperando. Toda a família está me apoiando e está comigo nessa comprovação de que não tenho nada a ver com essa história”.

A prisão foi decretada na terça-feira (12), pela 1ª Vara de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Marielly foi encontrado em um canavial naquele município, no dia 11 de junho . A perícia indicou que a causa mais provável da morte seria um aborto malsucedido.     O corpo de Marielly foi sepultado na cidade de Alto Taquari (MT), para onde a família da jovem viajou e ficou até a última semana. Silva disse que todos estão tentando se recuperar. “Sou igual aos demais da minha família, é a dor da perda da família”.

Além de Silva, a Justiça decretou a prisão do enfermeiro Jodimar Ximenes Gomes, 40 anos, residente em Sidrolândia. Na quarta-feira (13), Gomes entregou-se à polícia e disse que não tem envolvimento no caso.

O gerente administrativo disse que não conhece Jodimar Gomes. “Não sei nem a imagem do rapaz, nunca nem vi”.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições