
A iluminação do Centro de Curitiba ganhou novas cores a partir deste final de semana, quando o técnico Dunga e a Seleção Brasileira chegaram à cidade. As cores ver e e amarela estão por toda parte.
Na Rua XV de Novembro, por exemplo, as luminárias ganharam lâmpadas verde e amarela desde a sexta-feira (21), quando a Seleção Brasileira chegou à Curitiba.
O verde também predomina no Jardim Botânico. Lá, a estufa ganhou iluminação especial nas cores da bandeira nacional e assim deve permanecer até o final do Mundial da África
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições