Curitibanos demonstram confiança na prefeitura

Curitibanos demonstram confiança na prefeitura

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A prefeitura de Curitiba é uma das instituições em que os curitibanos mais confiam, conforme levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado ontem. A prefeitura de Curitiba ficou em quinto lugar na pesquisa, com índice de confiança de 64%.

“O resultado desta pesquisa comprova a credibilidade que a prefeitura adquiriu nos últimos anos, com a administração transparente e ritmo intenso de obras e bons serviços para os curitibanos”, disse o prefeito Luciano Ducci, que ontem inaugurou a Praça Monsenhor João Augusto Sobrinho, no Mossunguê.

O Corpo de Bombeiros ficou com o maior índice de confiança, de 96%. Em seguida, os Correios (91%); Forças Armadas (74%); e emissoras de rádio (66%). A pesquisa foi feita de 22 a 24 deste mês, com 602 moradores da cidade.

O grau de confiança é de 95% e a margem de erro, de 4%. O maior problema da cidade citado pelos entrevistados é a segurança pública, com 47%, que é uma atribuição do governo estadual.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições