Curso gratuito ensina sobre carreira pública e mercado de trabalho

Curso gratuito ensina sobre carreira pública e mercado de trabalho

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

O Curso de Férias Gratuito da Central de Concursos está de volta. Este ano o evento, que entra na sua sétima edição, traz uma programação com assuntos pertinentes ao setor público e ao emprego na iniciativa privada.

Durante quatro dias, os participantes aprendem, sob a orientação de autoridades do Governo, como devem se preparar adequadamente para passar pelo rigoroso processo de seleção com vistas à carreira pública. Também passam a conhecer a forma correta de procurar uma vaga no mercado de trabalho formal, por meio da palestra "Recolocação e Marketing Profissional", ministrada por consultores de renome da área.

"O Curso de Férias é sempre uma grata surpresa para seus participantes. Eles saem motivados e com uma bagagem de conhecimento que certamente lhes dará condições de disputar uma vaga no setor público com mais segurança e a conseguir com mais rapidez um emprego no disputado mercado de trabalho", declara José Luis Romero Baubeta, diretor de Recursos Humanos da Central de Concursos, lembrando que, desde a criação do Curso de Férias, já passaram pelo evento mais de 5,6 mil participantes.

O Curso será realizado no decorrer do mês de julho nas quatro unidades da Central de Concursos. As inscrições podem ser realizadas pelos telefones (11) 3017-8800 (Unidade Centro); (11) 5189-8800 (Unidade Santo Amaro); (11) 4437-8800 (Unidade Santo André); (11) 4197-5000 (Unidade Alphaville) ou no site www.centraldeconcursos.com.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições