Curso visa a formação política de jovens líderes

Curso visa a formação política de jovens líderes

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Estão abertas as inscrições para o curso Formação Política para Jovens Líderes, promovido pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Fundação Konrad Adenauer. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de agosto, na página do ILP na internet.

O curso, que será ministrado no período de 08 a 12 de setembro, no horário das 18h às 21 horas, é gratuito e aberto ao público em geral. Entre os temas tratados estão: Democracia e Formação Política; Negociação e Ética; Desafios da Governabilidade no Brasil; Como atuar nos Partidos Políticos?; Políticas Públicas: o caminho para ser vereador; Marketing e Estratégia de Campanha; Participação e Cultura Política. Também está prevista uma abordagem sobre o funcionamento democrático, com uma visita à Assembléia Legislativa de São Paulo.

Para obter detalhes a respeito do curso e fazer a inscrição, os interessados devem acessar a página do ILP no Portal da Assembléia (www.al.sp.gov.br), clicando no ícone do Instituto, que se encontra no canto direito da página.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições