MENU

"Dá vontade de tatuar: tenho fé em Deus", diz Dicésar

"Dá vontade de tatuar: tenho fé em Deus", diz Dicésar

Atualizado: Quarta-feira, 24 Março de 2010 as 12

Após a saída de Anamara do programa, no quarto "Tattoo", na madrugada desta quarta-feira (24), Dicesar disse que quer ver o lutador perder a razão e ser expulso do programa: "quero que o Dourado me dê um murro. Vai ser uma glória para mim. Fedido!".

O maquiador fez questão de lembrar para Fernanda que o jogo tinha tudo para se complicar ainda mais: "você acha que íamos ficar na calma, de férias aqui por uma semana? Tem que complicar o jogo". E voltou a falar mal do adversário Dourado para a colega: "você viu ele falando que nem minha família gosta de mim? Tenho dó dele. Não sabe aproveitar a segunda oportunidade que tem. O que adianta ganhar tudo e sair com 15 pessoas odiando ele?", comentou.

Dicesar disse também que não teme enfrentar um Paredão com o lutador: "Não tenho medo de nada, só da maldade das pessoas. Acredito em Deus, em mim e nas coisas boas. O Dourado é uma pessoa vazia, que não tem um pingo de coração com ninguém".

"Ele gritou que nem minha família gosta de mim. Uma pessoa que está tatuado 'sem fé' é uma pessoa que não acredita nem nele. Dá vontade de tatuar 'com fé em Deus'. Tatuar na minha cabeça que sou gay. Aquele ignorante que fica gongando a gente", dispara Dicesar.

veja também