Dakota Fanning aparece provocante em fotos de novo filme

Dakota Fanning aparece provocante em fotos de novo filme

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Dakota Fanning aparece provocante em fotos do filme "Runaways", em que interpreta uma jovem homossexual viciada em cocaína. A atriz, atualmente com 16 anos, estreou na carreira ainda criança, quando atuou nos filmes "A Menina e o Porquinho" e "Sonhafora". Mais recentemente, fez sucesso na pele da vampira Jane nos filmes "Lua Nova" e "Eclipse", da saga "Crepúsculo".

Corsets e cinta-liga são peças usuais no figurino de seu novo papel. “Estou ficando mais velha e gostaria de fazer alguma coisa bem diferente do que já tinha feito antes”, afirmou a atriz ao jornal “Daily Mail”.

Dakota interpreta uma personagem real no filme: a cantora Cherie Currie , do grupo The Runaways. Para o longa, ela gravou uma cena de beijo com a atriz Kristen Stewart . “Não é grande coisa. Foi como um beijo com meu melhor amigo, que acontece de ser uma menina. Nós não ficamos agonizando com isso, só fizemos”, contou a atriz. “Sei que alguns dizem que eu sou jovem demais para fazer algo tão íntimo na tela, mas eu cresci muito. O problema é que as pessoas se apegam a mim com a imagem de uma menina, mas tenho que perceber que eu sou quase adulta agora”.

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições