Daniel Bueno vence terceira edição de A Fazenda

Daniel Bueno vence terceira edição de A Fazenda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O modelo gaúcho Daniel Bueno, 33, acaba de ser anunciado como o grande vencedor da terceira edição de "A Fazenda", da Record.

Na final, ele venceu o ator Sergio Abreu e a ex-assistente de palco do "Pânico" Lisi Benitez, a Piu-Piu.

O participante ganhou a vaga na final após vencer Lisi Benitez e Luiza Gottschalk na Prova Roda D'Água, disputada na última quinta-feira (16).

Até se sagrar campeão do programa, o modelo passou por uma única "roça", na qual foi eliminada Janaína Jacobina, com 58% dos votos. CARREIRA

Bueno já participou dos desfiles de grifes famosas, como Calvin Klein, Ermenegildo Zegna e Giorgio Armani.

Ele também estampou campanhas de marcas como Guess e Banana Republic e gravou um comercial para a empresa de cosméticos L'Oréal.

Mesmo assim, o rosto dele é mais conhecido no Brasil por ter sido namorado da atriz Luana Piovani.

Antes de virar modelo, Bueno chegou a integrar a seleção gaúcha de karatê.

PROGRAMA

O reality show termina com a melhor média de audiência das três edições do programa, que, frequentemente, deixou a Globo em segundo lugar no Ibope.

Em 78 episódios exibidos, "A Fazenda 3" registrou média de 15 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo), com 28% de share (participação entre TVs ligadas).

Na primeira edição, o programa teve média de 14 pontos com 23% de share. Já na segunda edição, alcançou média de 10 pontos com 17% de share.

A quarta edição do programa já está programada para o fim do primeiro semestre de 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições