Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo dublarão Romeu e Julieta

Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo dublarão Romeu e Julieta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo dublarão os papéis de Romeu e Julieta em um desenho infantil. A informação foi contada por Ingrid Guimarães em seu Twitter na manhã desta terça-feira (18).

A atriz está animada em participar do projeto, dublando uma sapa na animação. "Realizando desejo antigo: dublar um desenho! Uma sapa-ama em uma versão infantil de Romeu e Julieta com Vanessa Giácomo e Daniel Oliveira", escreveu Ingrid. "Muito fofo e divertido para minha filhota ver um dia! Sou eclética, vou de vibradores a sapos", completou a atriz, referindo-se ainda ao longa metragem "De Pernas pro Ar", em que interpreta uma mulher workaholic, que descobre o orgasmo usando um vibrador.

Daniel e Vanessa interpretarão os protagonistas do desenho, baseado no clássico de William Shakespeare. O casal de atores está junto desde 2004.

Eles se conheceram nas gravações da novela "Cabocla" e já são pais de dois meninos: Raul e Moisés. Atualmente, a atriz se prepara para viver a vilã da nova novela das 19h. Já o ator curte férias desde o fim de novela "Passione", em que interpretou o sedutor italianinho Agnello.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições