Daniel Oliveira protagoniza 400 contra 1

Daniel Oliveira protagoniza 400 contra 1

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Protagonista de 400 contra 1 , longa-metragem de Caco Souza sobre a formação do comando Vermelho, Daniel Oliveira vive o ladrão de bancos e um dos fundadores da facção, William da Silva Lima. &&Comecei a trabalhar nesse personagem com a leitura do livro homônimo, escrito pelo próprio William, fininho mas muito intenso. Rolou o encontro com ele, a preparação na prisão do sul, o material de arquivo sobre a época&&, contou. &&Convivemos com os presos que participaram do filme. Aprendemos muito com eles e vice-versa&&, revelou.

Na TV, Daniel vive Agnello, o italiano disputado por mãe e filha. &&Essa disputa é só na ficção&&, disse o ator, casado com Vanessa Giácomo que estava em Rio com os dois filhos do casal, Raul e o caçula Moisés, de 2 meses. A atriz irá na pré-estreia carioca, quinta-feira (29).

Mesmo com o sucesso da novela Passione , Daniel não acredita que um mercado influencie o outro a ponto de mudar o resultado da bilheteria. ‘’Não sei se a minha figura leva as pessoas para ver o filme. O cinema precisa andar sozinho, sem isso.’’ O ator esquece que não é apenas famoso, mas também talentoso, e que seu papel como Cazuza impressionou, além dos críticos, a opinião pública.

A pré-estreia paulista aconteceu ontem (27/7/2010) no cine Marabpá, na zona central de São Paulo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições