Daniel Radcliffe vai protagonizar refilmagem

Daniel Radcliffe vai protagonizar refilmagem

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

Com o término das filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte , Daniel Radcliffe e seus colegas de elenco estão livres para buscar novos rumos. Radcliffe será Paul, protagonista de Sem Novidades no Front , em uma refilmagem do clássico de 1930.

De acordo com a revista Variety, o roteiro e a produção do longa serão assinados por Ian Stokell e Lesley Paterson.  

- Daniel traz vulnerabilidade e inocência para Paul. Quando soubemos que ele tinha gostado do roteiro, ficamos realmente felizes. Ele tem como trabalhar o equilíbrio entre intensidade e credibilidade, e é tudo que o papel exige.

Sem Novidades no Front é baseado na história de Erich Maria Remarque e mostra a convocação de jovens soldados alemães para a 1ª Guerra Mundial. A adaptação de Lewis Milestone foca no drama pessoal de cada integrante do grupo, que passou a noite de Natal no campo de batalha dividindo espaço com ratos. O longa original ganhou o Oscar de Melhor Diretor e o de Melhor Filme.

A nova versão de Sem Novidades no Front ainda não tem diretor definido.   fonte: R7

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições