Danielle Winits deve prestar depoimento hoje

Winits deve prestar depoimento hoje

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Danielle Winits, que sofreu um acidente enquanto encenava o espetáculo "Xanadu", deve prestar depoimento nesta quarta-feira (1°) na 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil do Rio. No acidente, que aconteceu no sábado (28), ela e o ator Thiago Fragoso despencaram de cerca de quatro metros após cabos de sustentação se romperem durante uma cena de um voo sobre a plateia.

Além de Winits, o delegado Thales Nogueira deve ouvir também uma outra vítima do acidente que estava na plateia e um representante da produtora do espetáculo.

Marina Beckman, uma das três pessoas que estavam na plateia e foram atingidas pela queda dos atores, deixou o CTI do Hospital Norte D’Or. De acordo com a assessoria do hospital, Marina está num quarto e seu estado de saúde é estável. Não há previsão de alta.

Retorno aos palcos

Após se recuperar do acidente, Danielle Winits deve retornar aos palcos de Xanadu no dia 9 de fevereiro, segundo a assessoria de imprensa do espetáculo. Já o ator Thiago Fragoso, que segue internado na Casa de Saúde São José, em Botafogo, na Zona Sul, será substituído pelo ator Danilo Timm.

Falha

De acordo com o delegado Thales Nogueira, a polícia trabalha com as hipóteses de falha humana ou técnica. O delegado explica que os culpados poderão ser indiciados por lesão corporal culposa.
“A perícia preliminar da polícia no local não achou indícios de sabotagem, então essa hipótese foi um pouco afastada. Os cabos foram levados para o Instituto Carlos Éboli (ICCE) e estou aguardando o laudo. Os cabos vão passar por uma perícia complexa, onde será testada a resistência e o material”, falou Nogueira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições