Danielle Winits volta aos palcos após acidente

Danielle Winits volta aos palcos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

A atriz Danielle Winits reestrou muito emocionada ontem (16) o espetáculo teatral Xanadú no Rio de janeiro, Teatro Oi Casa Grande. Ela estava afastada dos palcos desde o acidente sofrido ao lado do companheiro de cena Thiago Fragoso no dia 28 de janeiro. O ator foi substituído por Danilo Timm.
 
No final da peça, a atriz dedicou a apresentação a Thiago, que se recupera em casa . "Foi difícil entrar em cena. Foi muito diferente, mas o Thiago é uma pessoa muito espirituosa, muito pra cima, e foi isso o que a gente tentou trazer para o espetáculo hoje", disse a atriz, que ainda confessou não lembrar do acidente. “Eu não tenho lembrança de nada, só de 40 minutos depois do que aconteceu".
 
Sobre o novo companheiro de cena, Winits não poupou elogios. "Danilo é maravilhoso, um parceiro fantástico. Estou muito feliz de estar contracenando com ele", afirmou ela, que foi prestigiada pelo filho Guy e seu ex-marido Jonatas Faro. “Queria ter visto a peça antes, mas não consegui por causa das gravações da novela. Foi bacana vir, hoje, porque foi uma noite especial. Dani é uma das grandes atrizes brasileiras e fiquei muito feliz com a atuação dela”, disse o ator.

Danilo Timm, que também é preparador vocal de “Xanadú”, encarou o desafio como uma responsabilidade. “Substituir o Thiago, já era meu trabalho. Mas não imaginava que seria em uma situação tão trágica. Uma pessoa fora da peça é como se fosse a peça de um quebra-cabeça que sai e deixa tudo frouxo. Foi muito difícil me adaptar ao que ele fazia e fazer com que a peça funcionasse bem”.

O cantor Sidney Magal, que também compõe o elenco do musical, disse que ficou muito preocupado com o acidente. "Ver uma pessoa no lugar do Thiago é muito difícil, por mais que o Danilo esteja fazendo um trabalho maravilhoso. Na peça, somos todos um só. Estamos ainda muito abalados com o acidente”, falou ele, acrescentando: “Eu, como pai, fiquei preocupado com o que aconteceu . O Thiago é uma pessoa super saudável, cheia de gás, cheia de talento, cheia de energia. Isso foi muito difícil de digerir e muito difícil de voltar a ensaiar".

 

 

 

Com informações do IG

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições