Danilo Gentili afirma ter sido agredido em São Bernardo do Campo

Danilo Gentili afirma ter sido agredido em São Bernardo do Campo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

Danilo Gentili disse ter sido agredido por guardas municipais de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na tarde de terça-feira (22), durante a gravação de uma reportagem do programa “CQC”. Em seu Twitter, o repórter comentou o assunto: “Doze viaturas pra me prender! Parabéns a toda guarda civil de SBC pela competência! Já fui liberado da delegacia, estou voltando pra casa.”

"Eles me deram soco na cara. Foi uma agressão gratuita e covarde. Havia cinco em cima de mim", afirmou Danilo Gentili em entrevista ao jornal “Agora S. Paulo” desta quarta-feira (23). De acordo com a publicação, a Secretaria de Comunicação da prefeitura afirmou em nota que o repórter foi detido "depois de desacatar dois oficiais da corporação" no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe).

Gentili seguiu sua rotina normalmente após o ocorrido. Ele contou que foi assisitir ao filme “Toy Store 3” na noite de terça.

fonte: Revista Quem

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições