Darren Aronofsky está em negociação para dirigir Wolverine 2

Darren Aronofsky está em negociação para dirigir Wolverine 2

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A gente já tinha comentado aqui que a Fox ofereceu a direção de Wolverine 2 para Darren Aronofsky. Agora o site Coming Soon confirmou que há de fato uma negociação para que isso aconteça.

Aronofsky, diretor de O Lutador e do inédito Black Swan . E tudo indica que o diretor está realmente quase pronto para comandar o mutante da Marvel em seu segundo longa solo. Segundo o site Deadline ele desistiu de trabalhar em Tales From the Gangster Squad . Para o site, isso é uma evidência de que ele irá se unir a Hugh Jackman novamente. Os dois fizeram juntos o longa A Fonte , em 2006.

A história da sequência é inspirada na HQ chamada Eu, Wolverine , lançada nos anos 80 com roteiro de Chris Claremont e arte de Frank Miller. Parte da ação acontece no Japão.

A previsão de lançamento do longa é 2011, mas como a produção ainda não começou pode ser que acabe ficando para 2012. Mas nada confirmado ainda.

X-Men Origens: Wolverine , lançado em 2009, foi dirigido por Gavin Hood. Apesar do longa ter ido bem nas bilheterias, foi muito malhado pela crítica tanto em termos de direção quanto de roteiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições