Datafolha aponta leve queda na diferença entre Cabral e Gabeira

Datafolha aponta leve queda na diferença entre Cabral e Gabeira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Apesar da diferença ter deminuído, atual governador seria reeleito com 56% das intenções Segundo a pesquisa Datafolha, divulgada na madrugada desta sexta-feira, 27, a diferença entre os candidatos ao governo do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, do PMDB, e Fernando Gabeira, do PV, apresentou uma leve queda, de 43 pontos para 39. No entanto, caso as eleições fossem hoje, o atual governador seria reeleito no 1º turno com 56% das intenções de voto, contra 17% de Gabeira.

Já os candidatos Cyro Garcia, do PSTU, Eduardo Serra, do PCB, e Peregrino, do PR, aparecem com 2% das intenções cada. Votos brancos e nulos somam 9%, enquanto 12% das pessoas ouvidas não souberam dizer em quem vão votar.

A margem de erro da pesquisa, encomendada pela Rede Globo e pelo jornal Folha de S. Paulo , é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. Foram realizadas 1.274 entrevistas em 30 municípios nos dias 23 e 24 de agosto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições