
Em seu segundo dia de reestreia na Band, Datena trocou as bolas e chamou a atual emissora de Record. A gafe aconteceu no "Brasil Urgente" desta terça-feira (9).
Ao narrar uma reportagem, Datena disparou: "A Record mostrando para você...". Em seguida, ele tentou mascarar o deslize: "A Record está mostrando a reportagem também?", e, corrigindo, disse: "Estamos na Band. Essa aqui é a Band. A Band que tem o DNA da notícia!".
Em termos de audiência, o "Brasil Urgente" registrou crescimento em relação aos índices de ontem, quando ficou em quarto lugar. De acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a Band atingiu média de 6.3 pontos, empatando com a Record e o SBT na vice-liderança.
Cada ponto equivale a 58 mil residências na Grande São Paulo.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições