David Beckham faz aulas de rap com Snoop Dogg

David Beckham faz aulas de rap com Snoop Dogg

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

David Beckham está tendo aulas de rap com Snoop Dogg, informou o site "Inquisitr". O jogador, que está afastado dos gramados depois de sofrer uma lesão no tendão de aquiles, em março, tem se encontrado com o rapper e recebido dicas de como compor.

Segundo a publicação, os dois se aproximaram depois de filmarem juntos um comercial para a Adidas. "Beckham e eu nos reaproximamos. Ele é como um irmão. Estou mostrando para ele como fazer rap. Ele adora os meus filhos e tem passado bons momentos com eles e os ensinado como chutar uma bola ao gol", disse Snoop Dogg.

Fora da Copa do Mundo de futebol, Beckham também tem aproveitado o tempo livre para se dedicar a culinária. "David tem entrado na cozinha nos últimos tempos. Ele aprendeu muito enquanto esteve na Itália e tem tido tempo de sobra para se concentrar em seu novo hobby", disse uma fonte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições