
David e Victoria Beckham, um dos casais mais comentados dos últimos tempos, postaram neste domingo (17) as primeiras fotos da filha Harper Seven na internet. O jogador colocou a imagem no Facebook com a mensagem: "tirei essa foto das minhas duas garotas dormindo".
Em seguida, Victoria divulgou uma foto do marido com a pequena e escreveu: "é a garotinha do papai". Harper nasceu em 10 de julho e é a única menina do casal, que tem mais três filhos, Romeo, Cruz e Brooklyn.
fonte: Terra
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições