David Letterman conta como rixa com Oprah Winfrey começou em programa

David Letterman conta como rixa com Oprah Winfrey começou em programa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Na última terça-feira, o apresentador David Letterman explicou durante seu programa, "Late Show", como começou sua rixa com a também apresentadora Oprah Winfrey.

Segundo Letterman, tudo começou em 1989, quando ele e Oprah se encontraram em um restaurante. Ambos estavam com seus respectivos namorados, Regina Lasko e Steadman Graham, quando o apresentador resolveu fazer uma brincadeira com a colega.

"Vai ser hilário. Vou fazer Oprah pagar o nosso almoço", disse o apresentador para Lasko, virando-se em seguida para o garçom e dizendo que "aquela mulher logo ali havia sido gentil e pedido para pagar sua conta".   Quando deixou o restaurante, Letterman acenou para Oprah, fazendo o garçom acreditar que ela realmente havia se oferecido para pagar a conta.

Em 1995, durante a cerimônia de entrega do Oscar, Letterman fez outra brincadeira que Oprah não teria gostado, ao apresentar a atriz Uma Thurman à ela, repetindo seus nomes de maneira irônica. "Oprah... Uma. Uma... Oprah".

No entanto, a rixa entre os dois apresentadores foi resolvida em 2005, quando eles se acertaram durante o Super Bowl.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições