De lancha, grupo armado faz arrastão em Ilhabela

De lancha, grupo armado faz arrastão em Ilhabela

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A Polícia Civil de Ilhabela, no litoral de São Paulo, está à procura de uma quadrilha que invadiu lojas na madrugada desta quinta-feira (17) no Centro da cidade. O prejuízo pode ter passado de R$ 350 mil.     Cerca de sete homens chegaram de lancha por volta das 4h e atracaram em um banco de areia próximo ao centro comercial. Armados, eles renderam dois seguranças e arrombaram duas lojas de produtos de marca.

Segundo os comerciantes, a ação foi barulhenta. Apesar dos alarmes de segurança terem sido acionados, a polícia não chegou a tempo de prender os assaltantes. O grupo conseguiu fugir de lancha. A polícia está investigando dois suspeitos de participação no crime.

De acordo com a polícia, esta já é a terceira vez que criminosos atacam o comércio de Ilhabela pelo mar. O último caso foi em outubro de 2010, quando cinco homens armados roubaram R$300 mil de lojas no centro da cidade. O grupo foi preso.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições