'De Pernas Pro Ar' alcança mais de 3 milhões de espectadores

'De Pernas Pro Ar' alcança mais de 3 milhões de espectadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Se o ano de 2010 foi mágico para o cinema nacional, o de 2011 começou a todo vapor. Estrelada por Ingrid Guimarães, a comédia “De Pernas pro Ar” já ultrapassou a marca de 3 milhões de espectadores segundo a Downtown Filmes, distribuidora do longa. O filme estreou no dia 31 de dezembro e teve pré-estreias entre os dias 24 e 30 do mesmo mês. Em 2010, apenas três produções brasileiras chegaram a esta patamar: “Tropa de Elite 2”, “Nosso Lar” e “Chico Xavier”.

No filme, Ingrid Guimarães interpreta a protagonista Alice, uma workaholic que tenta equilibrar o casamento, com o trabalho e o lado mãe e não consegue. A vida dela dá uma virada quando, no mesmo dia, o marido pede um tempo do relacionamento e ela é demitida. É aí que Alice conhece Marcela, vivida por Maria Paula, uma mulher descolada, dona de uma sex shop. As duas tornam-se amigas, Alice é apresentada ao mundo do erotismo e a dupla torna-se sócia, fato que muda completamente a maneira da protagonista ver a vida.

"Alice é a mulher da minha geração, que é workaholic, como eu, e tenta equilibrar marido, filho, amor, trabalho, o próprio prazer, e não consegue porque o dia é muito curto para mulheres como nós", define a protagonista Ingrid Guimarães. "Sempre fico num dilema do que vou ter que abrir mão, o que priorizar. O filme não fala só sobre a mulher, mas sobre o relacionamento familiar também. Acho que a minha geração ainda está tentando encontrar o equilíbrio".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições