Decoração de Natal encobre sinalização de trânsito na 23 de Maio

Decoração de Natal encobre sinalização de trânsito na 23 de Maio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Placas de sinalização instaladas na Avenida 23 de Maio, uma das principais de São Paulo, foram total ou parcialmente encobertas pela decoração de Natal instalada na Avenida. Na manhã desta quarta-feira (8), a reportagem do G1 flagrou pelo menos cinco placas com visualização prejudicada entre os viadutos Borges Lagoa e Santa Generosa, nos dois sentidos.

A decoração está instalada nos postes de iluminação – onde também ficam parte das placas da avenida. Estão encobertas sinalizações que indicam o limite máximo de velocidade, a altura máxima permitida na via, o posicionamento de caminhões e indicações de saídas. Na via há radares que fiscalizam o excesso de velocidade.

Nem todas as placas estão encobertas – em alguns pontos, a decoração foi instalada acima da sinalização, não prejudicando a visibilidade dos motoristas.

Os enfeites foram instalados pela Prefeitura de São Paulo. Em nota, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a São Paulo Turismo (SPTuris) informaram que identificaram o problema e que irão retirar a decoração dos postes que possuem sinalização de trânsito.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições