Dedé Santana sai do CTI no Rio

Dedé Santana sai do CTI no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Humorista está internado no CTI, após hemorragia no estômago (Foto: Blenda Gomes/ TV Globo)

  O humorista Dedé Santana, de 75 anos, deixou o  Centro de Tratamento Intensiva (CTI) do Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite de domingo (30). As informações foram divulgadas pelo hospital na manhã desta segunda-feira (30).

Segundo os médicos, o estado de saúde dele é considerado estável. Ainda não há previsão de alta para o humorista.

Dedé Santana deu entrada na unidade na sexta-feira (27), após passar mal e sofrer um princípio de desmaio. Os exames constataram que o humorista estava com hemorragia estomacal. Segundo os médicos, o problema teria sido causado por uma doença diverticular.

No sábado (28), Dedé foi submetido a uma colonoscopia, procedimento usado para ver como está o funcionamento do cólon e do reto. A assessoria de imprensa do Barra D'Or informou que apesar de o sangramento ter sido interrompido, Dedé adquiriu uma anemia devido à intensa perda de sangue. Por precaução, os médicos optaram pela internação do humorista no CTI.          

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições